Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES!


Para comprar é muito fácil. Abaixo você encontra um guia rápido para auxiliar sua compra.

SITE
01) Escolha o produto e o tamanho que desejar e adicione na sua sacola clicando no botão “COMPRAR”;
02) Caso já escolhido todos os produtos, clique em “VER CARRINHO”;

CARRINHO
03) Revise seu pedido no “CARRINHO DE COMPRAS”, verifique os produtos, tamanhos, cores e quantidades escolhidas.
04) Na aba “FRETE” insira o CEP para que o mesmo seja calculado e clique em “IR PARA O PAGAMENTO”.
05) Caso tenha algum cupom de desconto, na aba “CUPOM” insira o código e clique em “APLICAR CUPOM”.

IDENTIFICAÇÃO
06) Caso já cadastrado no site anteriormente, clique na aba “CLIQUE AQUI PARA ENTRAR” e preencha seu e-mail e senha, ou crie seu cadastro.
07) Você também pode entrar pelo seu login Facebook ou da sua conta Google;
08) Clique em “LOGIN”.

PAGAMENTO
09) Confira o endereço de entrega;
10) Selecione entre as opções de frete (PAC, Sedex, etc.);
11) Escolha a melhor opção de pagamento Cartão de Crédito, Débito Online ou Boleto Bancário.

  • Caso seja no Cartão de Crédito, insira as informações solicitadas e clique em “REALIZAR PAGAMENTO”;
  • Caso seja no Débito Online, clique em “REALIZAR PAGAMENTO”, e será redirecionado ao site do seu banco para o pagamento;
  • Caso seja no Boleto Bancário, clique em “REALIZAR PAGAMENTO”, e o sistema irá gerar o boleto para o pagamento;

PEDIDO REALIZADO
Seu pedido foi realizado com sucesso, você receberá uma cópia do comprovante de pedido no e-mail cadastrado no site. A cada atualização de status do seu pedido, você receberá um e-mail automático e o código do rastreio para acompanhar a entrega através do site do correio.

TRANSPORTADORAS
Enviamos os pedidos para todo o Brasil através de transportadoras, como os Correios, JadLog, Azul Cargo e Latam Cargo. Para saber quais os prazos e valores de frete para o seu endereço, basta digitar seu cep no carrinho de compras na opção FRETE.

RETIRAR PESSOALMENTE
Você pode retirar pessoalmente suas compras feitas através de nosso site (caso esteja por perto). Nosso endereço é:

Rua Argentina, 1100 – Jardim América
Assis Chateaubriand / PR
85935-000

CARTÕES DE CRÉDITO
Utilize o seu cartão (Visa, Master, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners ou Cabal) para fazer o pagamento de suas compras em até 10x sem juros.

BOLETO BANCÁRIO
Pagamentos via boleto bancário, poderá ser feitos somente a vista e terão o seu vencimento para o próximo dia útil a partir da data do pedido.

DÉBITO ONLINE
Pagamentos via débito online, poderá ser feitos somente a vista através do Banco do Brasil ou Bradesco.

DEPÓSITO / TRANSF.
Para pagamentos via depósito, utilize os dados bancários:

Banco: Sicredi (748)
Agência: 0726
Conta corrente: 40041-2
Favorecido: Joice Silva Magalhães Salles
CNPJ: 31.453.864/0001-92.

Ao concluir o depósito, favor enviar o comprovante no email: [email protected].

CERTIFICADO SSL
Aqui na Joice Salles possuímos certificado de segurança de alta tecnologia para que seus dados jamais possam cair em mãos erradas.

SELOS
Além de uma plataforma de e-commerce robusta e de segurança máxima, tudo isso devidamente certificado, claro, pelas seguintes empresas:

CARTÕES DE CRÉDITO
Não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito (caso o utilize), isto para que em nenhum momento suas informações possam estar expostas de qualquer maneira.

TRANSAÇÕES FINANCEIRAS
Todas as nossas transações aqui na Joice Salles é realizado pelo Pagar.me, a qual possui a certificação PCI, sigla em inglês para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento“. Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.

ANTIFRAUDE
As transações aqui na Joice Salles conta com um sistema antifraude disponibilizado pelo Pagar.me, onde oferece mais segurança para os consumidores. O sistema bloqueia transações suspeitas que possam usar dados pessoais em tentativas de fraude.

DADOS CADASTRAIS
Todos os dados que o usuário informar em nosso site são sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente. Os dados que solicitamos no momento do cadastro dentro do site são necessários para que a sua compra seja entregue com segurança no endereço desejado e dentro dos prazos estabelecidos.

Estamos sempre pensando no que há de melhor, para oferecer o máximo de tranquilidade na hora de comprar.

Suas Medidas

TROCA DEFEITO
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Peças que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado.

TROCA DESISTÊNCIA
Deve ser comunicado antecipadamente pelo formulário de troca e devolução no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.

TROCA INSATISFAÇÃO
Deve ser comunicada antecipadamente pelo formulário de troca e devolução no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

FRETE
Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.

SALE/LIQUIDAÇÃO/PROMOÇÕES/BLACK FRIDAY/% OFF
Não realizamos trocas.

NORMAS
Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

  • Etiqueta afixada.
  • Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
  • Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.

FORMULÁRIO
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser iniciada através do nosso formulário.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

Posso lhe ajudar?